Duas pessoas ficam feridas em capotamento na BR-277

Um capotamento foi registrado na noite desta terça-feira (03) no KM-604 da rodovia BR-277, entre os municípios de Cascavel e Santa Tereza do Oeste.

De acordo com populares, um casal seguia um veículo Astra, sentido Cascavel, quando foram fechados por outro carro que também seguia na via, momento em que ao desviar, para evitar a batida, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção, saindo da pista.

Duas pessoas acabaram ficam feridas durante o acidente de trânsito, sendo necessário o acionamento dos Socorristas da Ecocataratas.

Ambas apresentavam ferimentos leves, sendo encaminhadas a Unidade de Pronto-Atendimento de Santa Tereza, onde seriam reavaliados.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cascavel também esteve no local da ocorrência, prestando apoio a Polícia Rodoviária Federal no controle do fluxo de veículos.


Via: Redação/Luiz Felipe Max/P24 - Foto: Ailton Santos/Hoje News

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.