Cascavel Handebol pega Toledo e Saudades do Iguaçu pelo Campeonato Paranaense chave ouro neste final de semana

A equipe do ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel Handebol retorna a disputa do Campeonato Paranaense Chave Ouro neste final de semana, buscando vitórias na competição, já que a equipe vem de duas derrotas e um empate nas últimas duas etapas. Além dos jogos deste final de semana, a equipe aurinegra, atual 4ª colocada, ainda terá que enfrentar Dois Vizinhos, pela última rodada da fase de grupos, antes da quartas de final.

Técnico Neudi Zenatti (foto) afirmou que será uma etapa muito importante, pois irá definir a situação de classificação da serpente no Estadual: “Pra nós, são dois confrontos importantes e vamos em busca de duas vitórias, justamente para nos colocar na próxima fase da competição. No sábado, enfrentaremos Toledo, equipe da casa, que também busca a classificação. Será um jogo muito disputado, mas temos que impor nosso ritmo e fazer valer o poder e o investimento da nossa equipe. No domingo, vamos enfrentar a jovem e qualificada equipe de Saudades do Iguaçu, equipe que vem surpreendendo no Campeonato, e eles precisam dessa vitória para também conseguir a classificação. Acredito que temos condições de sair dessa etapa com duas vitórias e encaminhar uma boa classificação. Nosso gestor teve uma conversa franca com o grupo, cobrando algumas questões e acredito isso irá surtir efeito nesta etapa”.

No último mês, a equipe cascavelense esteve no norte do Paraná, nas cidades de Cambé e Ibiporã, realizando um final de semana intenso de treinamentos, inclusive disputando um jogo-treino diante da equipe de Ibiporã, que disputa a Chave Prata do Campeonato Paranaense. Nesses trabalhos, posicionamentos táticos e ações técnicas foram executadas, com o intuito de ajustar detalhes importantes para a equipe ter um rendimento melhor do certame.

A Associação Cascavelense de Handebol - ACH, tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio do Termo de Colaboração 14/2019, para as modalidades de natação, handebol masculino adulto e juvenil, handebol feminino adulto e juvenil e handebol de areia feminino e masculino.

PROGRAMAÇÃO:

4ª ETAPA - CAMPEONATO PARANAENSE DE HANDEBOL CHAVE OURO

Ginásio de Esportes Alcides Pan - Toledo

Dia 14/09 às 15h30
Toledo X ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel Handebol

Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni - Toledo

Dia 15/09 às 9h45
ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel Handebol X Saudades do Iguaçu

Técnico Neudi Zenatti
Base Cebola - Capitão do ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel Handebol
Ponta-Esquerda Carlito - Autor de 29 gols na temporada

Via: Secesp Cascavel - Foto: Rafael Ribeiro/Cascavel Handebol

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.