Carro destrói poste e invade residência no Bairro Floresta

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (08) no cruzamento das ruas Tangará e Pombo-Correio, no Bairro Floresta em Cascavel

De acordo com populares, o automóvel seguia pela Rua Sócrates, momento em que ao acessar a continuação da via na Rua Tangará, o condutor não venceu fazer a curva, passando em cima de um meio-fio, atingindo na sequencia um poste de energia elétrica.

Com forte impacto, o veiculo ainda rodou parando em cima do portão de uma residência, arrancando vários fios de energia elétrica e telefonia.

Socorristas, Médico de Platão do Siate e um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque) do Corpo de Bombeiros foram mobilizados rapidamente para atender a ocorrência.

O condutor do carro, Marcos de Deus Júnior de 27 anos, sofreu corte no nariz, lacerações em joelhos, além de várias contusões em face e abdômen, sendo encaminhado ao Hospital Universitário em estado grave.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado sendo controlado por uma equipe da Polícia Militar, que também registrou a ocorrência.

Uma equipe da Copel também esteve no local para realizar rapidamente o restabelecimento de energia, que ficou prejudicado.



Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24


Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.