Homem morre e outras três pessoas ficam feridas em gravíssimo acidente de trânsito na BR-369

Um gravíssimo acidente trânsito foi registrado na noite deste sábado (17), na rodovia BR-369, no trecho que liga Cascavel a Nova Aurora, nas proximidades do Distrito da Penha.

De acordo com populares, batida frontal envolveu os veículos Renault Megane e Prisma, ambos com placas da cidade de Cafelândia.

O impacto foi tão forte que os dois veículos ficaram totalmente destruídos, sendo que um deles teve parte da lataria espalhada por toda a pista.

Socorrista do Samu e Viapar foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros socorros a três vítimas em estado gravíssimo, sendo encaminhadas ao Hospital Universitário em Cascavel.

Uma quarta pessoa identificada como Plinio de Arruda de 56 anos, passageiro do Prisma ficou presa nas ferragens entrando em óbito no local.

Uma equipe Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e registrou a ocorrência. O IML (Instituto Médico Legal) realizou o recolhimento do corpo da vítima fatal.

Via: Redação/Luiz Felipe Max/P24 - Foto: Ailton Santos

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.