Stand-up "O problema é meu" chega dia 17 de agosto no Centro Cultural Gilberto Mayer

Rodrigo Marques chega à Cascavel pela primeira vez com o show 'O problema é meu'. Integrante do programa 'A culpa é do Cabral', o humorista recifense fará apresentação única do show de stand-up comedy, no dia 17 de agosto, sábado, às 21h, no Cine Teatro Coliseu que fica no Centro Cultural Gilberto Mayer.

Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no stand up comedy desde 2008 e desde então, já foi roteirista do Porta dos Fundos, atração no Risadaria, e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive Lisboa, em Portugal ao lado de comediantes portugueses.

Independente do local, Rodrigo arranca risadas por onde passa tanto em seu aclamado show solo “O Problema é Meu”, quanto nas apresentações conjuntas como “A Culpa é Nossa, Não do Cabral” e “Os Três Cervejeiros”.

Em seu canal do YouTube, onde divulga diversos vídeos de suas apresentações, Rodrigo Marques já conta com quase 13,5 milhões de acessos, e seu Facebook já se aproxima dos 300 mil fãs.

Serviço:

Show de stand-up comedy: "O problema é meu"
Local: Cine Teatro Coliseu no Centro Cultural Gilberto Mayer
Data: 17 de agosto
Horário: às 21h

Ingressos:
R$35 (meia-solidária) + 1kg de alimento.
site www.sympla.com.br/benn.
Não recomendado para menores de 14 anos.

Via: Redação/Assessoria Secesp - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.