Sete pessoas ficam feridas em grave colisão de trânsito no Bairro São Cristóvão

Sete pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira (07), após se envolverem em uma grave colisão de trânsito na Avenida Brasil no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

De acordo com populares, um veiculo Gol com placas de Ibema seguia pela avenida sentido centro, momento em que foi realizar uma conversar para acessar a Rua Jacarezinho, acabou sendo atingido fortemente por um ônibus do transporte coletivo que fazia a linha Leste Sudoeste.

Com o forte impacto, o automóvel foi arremessado para cima do canteiro central. Já o ônibus ficou com a frente parcialmente destruída.

Três ambulâncias do Siate e oficial de área foi mobilizado para atendimento, aonde cerca de sete pessoas ficaram feridas. A condutora do Gol, uma mulher de 20 anos sofreu corte no braço gerado pelo vidro do veículo que quebrou, além de várias contusões na perna e cabeça.

A passageira do Gol de 54 anos, mãe da condutora sofreu apenas uma contusão na cabeça, sendo que ambas foram encaminhadas a casa hospitalar.

Já no ônibus cerca de cinco passageiros sofreram ferimentos leves, sendo que todos foram as UPAs da cidade. Outro ônibus levou os outros passageiros que não se feriram.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.