Programa Justiça no Bairro vai atender gratuitamente no próximo dia 17 de agosto

A prefeitura Municipal de Cascavel através de parceria com o Poder Judiciário e o Sistema Fecomércio Sesc/Senac realizarão no dia 17 de agosto de 2019, mais uma edição do Programa Justiça no Bairro no município de Cascavel, no auditório a Unipar, localizado na rua Rui Barbosa, 611.

Segundo a Seaso ( Secretaria de Assistência Social) , o objetivo do programa é o atendimento a população economicamente vulnerável de Cascavel e região, favorecendo a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito, possibilitando a resolução com a expedição imediata dos documentos.

A população será atendida para suas demandas de orientação jurídica nas áreas Cível (Interdição/Curatela), Família (divórcio, alimentos, guarda, reconhecimento e/ou averiguação de paternidade/maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, restabelecimento de sociedade conjugal, tutela e alvarás, levantamento de valor pós mortem) e Registros Públicos (retificação de registro civil e outros), além de serviços como Carteira de identidade 1ª e 2ª vias. Atendimento a toda população em diversos serviços de apoio ao cidadão.

Todos os serviços são gratuitos exceto o exame de DNA, (valor em torno de R$ 220,00) e o atendimento à população será das 09h às 17h, no auditório da Unipar.

A organização do evento salienta a importância dos participantes levarem comprovante de renda, já que alguns serviços somente serão disponibilizados para a população com renda máxima de até dois salários mínimos por pessoa, comprovante de endereço e documentação pessoal que é específica para cada serviço pretendido.

Para informações sobre a documentação os interessados devem entrar em contato com o Sesc Cascavel (45) 3219-5477.

Via: Redação/Portal do Municipio de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.