PRF apreende 633 quilos de maconha em caminhonete no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 633 quilos de maconha na noite desta terça-feira (6) em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

A droga era transportada em uma caminhonete Fiat Toro com placas clonadas. Por volta das 22h00 de ontem, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista do veículo, que transitava pela BR-277.

O motorista ignorou a ordem e evadiu-se em alta velocidade, momento em que a equipe acionou o dispositivo de dilaceração de pneus (cama de faquir) e seguiu em acompanhamento tático.

Cerca de um quilômetro à frente, o veículo foi abandonado às margens da rodovia, com dois pneus furados e o condutor empreendeu fuga em meio ao matagal, não sendo encontrado até o momento.

Dentro do veículo os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, no porta malas e atrás dos bancos dianteiros, totalizando 633 quilos da droga. Com placas clonadas, o carro havia sido roubado em Hortolândia (SP) em dezembro de 2017.

Em seguida, os policiais encontraram abandonado próximo do local um veículo Ford Fiesta que acreditam ser batedor da carga. Nenhum envolvido foi localizado.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.


Via: Agência PRF - Foto: Divulgação/PRF

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.