Paranhos participa de lançamento da campanha "Juntos Voamos Mais Alto - Voe a partir de Cascavel"

"A nossa cidade precisa dar este passo que está dando e, isso, consolida um trabalho de muitos anos, não como uma demanda apenas do prefeito, mas uma demanda de toda uma sociedade", enfatizou o prefeito Leonaldo Paranhos na noite de ontem (6), ao recepcionar o vice-governador do Paraná, Darci Piana e demais autoridades e empresários da Acic para o solenidade de agradecimento à Gol Linhas Áreas por investir em Cascavel, marcando ontem o dia histórico para a nossa cidade, com a entrada em operação de dois voos diários para Guarulhos, de onde a região pode se conectar com o mundo. Paranhos lembrou os dois anos de negociações com a Companhia aérea para que essa conquista foi concretizada.

A solenidade, realizada no auditório a Acic, marcou o lançamento da   campanha "Juntos Voamos Mais Alto - Voe a partir de Cascavel", da Associação Comercial, que visa estimular o cascavelense a utilizar o aeroporto local, em franco desenvolvimento. O prefeito lembrou "que nem tudo no aeroporto está consolidado, contudo, tudo ficará consolidado".

O local está recendo cerca de R$ 28 milhões em investimentos, entre a construção do terminal de passageiros, construção do pátio de aeronaves, adequação da TWY e vias de serviços internos, estacionamento e a duplicação da Avenida Ítelo Webber, entre outras melhorias. Ele agradeceu o investimento da Gol e disse que "não queremos que a Companhia olhe para Cascavel como mais um aeroporto, mas que tenha, aqui, uma cidade parceira, onde possa ampliar o relacionamento comercial e de amizade, trazendo novas opções, em breve, de rotas".

Um novo tempo

O vice-governador do Paraná, Darci Piana, que veio especialmente para o ato, enfatizou que Cascavel "já estava por merecer uma companhia do tamanho da Gol" e uma ligação não apenas nacional, mas internacional, que possibilite chegar a várias partes do mundo de forma que possamos vender soja, frango e nossa produção, além de receber grandes investidores. Ele reconheceu o trabalho também do prefeito. "Sei do trabalho incansável do Paranhos para viabilizar tudo isso junto com a sociedade. Ele tem construído uma cidade extraordinária bela e, acima de tudo, eficiente".

Momento histórico

Ontem, foi um momento histórico para Cascavel e região, ressaltou o presidente da Acic, Michel Lopes, ao citar a chegada do 737/700 lotado. O primeiro voo concretizou uma espera antiga, uma luta de anos, que agora traz o desenvolvimento tão aguardado por líderes e representantes dos mais diversos setores organizados locais que também prestigiaram a confraternização da noite de ontem na Associação Comercial.

Expectativa, anseio, emoção que o diretor de Assuntos Institucionais da Gol, Cláudio Neves Borges, também ressaltou. Não passou despercebido a recepção calorosa da população no alambrado do aeroporto. "Isso é um marco para nós também, porque é a primeira vez que começamos a atuar em um destino com dois voos diários. Essa é uma clara demonstração de que a Gol confia e acredita no potencial dessa cidade e região. Cascavel está no mapa de rotas e participa de um conjunto de serviços que a companhia oferece e disponibiliza aos seus clientes e ver até mesmo pessoas que não iriam embarcar nos recepcionando, foi muito caloroso e significativo".

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Alécio Spínola, Cascavel entra definitivamente no mapa da aviação a jato, uma necessidade para chegar rápido aos mais diversos destinos.


Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.