Motociclista de 20 anos morre em gravíssimo acidente de trânsito no Bairro Santa Felicidade

Um jovem de 20 anos morreu na tarde deste domingo (25), após se envolver em um gravíssimo acidente de trânsito no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel.

De acordo com populares, a motocicleta Honda Twister seguia pela Rua Cabo Fidelis Batista de Aguiar, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua José Bernardo da Rosa acabou sendo atingida por uma Van.

Com a forte batida, o condutor da moto acabou sofrendo uma fratura em crânio, sendo necessário o acionamento dos Socorristas e o médico de plantão do Siate.

Quando os militares chegaram ao local, nada mais poderia ser feito, pois Johnny Welington Correa da Silva já estava sem vida.

Varias equipes da Polícia Militar também estiveram no endereço registrando a ocorrência, aonde durante verificação ao condutor da Van, o mesmo admitiu à PM que bebeu antes de dirigir.

O motorista da van foi encaminhado a 15 SDP, aonde orientação pelo seu advogado se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A família da vítima também esteve no local e cobrou por justiça, deixando o clima bastante tumultuado.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.