Matelândia e Toledo largam na frente nas semifinais da Copa Amop de Futsal

Foram disputadas na última semana, os jogos de ida das semifinais da Copa Amop de Futsal masculino. Os municípios de Marechal Cândido Rondon e Toledo, receberam os jogos de ida da competição, que iniciou com participação de 20 equipes. Nos jogos de ida, Toledo e Matelândia saíram na frente e jogam com vantagem do empate na volta.

Em Marechal Cândido Rondon, o time da casa perdeu para Matelândia pelo placar de 2x1. A partida de volta será realizada no próximo sábado, dia 17 de agosto, as 20h00 em Matelândia e se houver empate os donos da casa estarão na final. Caso haja vitória de Marechal, haverá prorrogação e se necessário, disputas por pênaltis.

Em Toledo o time da casa venceu o Cafelândia por 3x1 e agora joga com a vantagem do empate em Cafelândia na partida de volta, que também será no dia 17, as 20h00. Se o Cafelândia vencer, a decisão da vaga vai para a prorrogação. Até o momento, Gean Carlos de Assis Chateaubriand é o artilheiro da competição com 13 gols marcados.

Via: Redação/Bola em Jogo - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.