Homem morre e outro fica ferido após carro colidir contra árvore na estrada Rio da Paz

Um homem morreu em gravíssimo acidente de trânsito na tarde deste sábado (03), na estrada Rio da Paz, em Cascavel.

Segundo populares, um veículo Palio com placas de Nova Aurora, seguia sentido área rural, momento em que perdeu o controle da direção, invadindo uma propriedade, parando apenas após colidir contra uma árvore.

O impacto foi tão violento que o passageiro do automóvel, identificado como Saule Guzatti de 58 anos morreu na hora.

Socorrista e o Médico de Plantão do Siate foram acionados rapidamente, mas ao chegarem no local, nada mais poderia ser feito.

Já o condutor do veículo, um homem de 54 anos sofreu uma contusão em nariz, cabeça e região pélvica, sendo encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento da Avenida Tancredo Neves.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local registrando a ocorrência, pois foi encontrado com a vítima fatal, um revólver com seis munições.

O corpo da vítima fatal será levado para o Instituto Médico Legal, aonde após liberação será velado na Acesc do Jardim União e sepultado na segunda-feira (5) no Cemitério Cristo Redentor.

Os familiares de Saule informaram que ele e o condutor do veículo estavam em negociação para a instalação de um equipamento na propriedade rural de Saule, quando aconteceu o acidente.

Via: Redação/Luiz Felipe Max/P24 - Foto: Airton Santos/Hoje News

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.