Equilíbrio marca a 5ª Edição do Circuito Cascavel/Thai Force

A noite do último sábado (10), foi de muita emoção no Ginásio de Esportes Eduardo Luvison no Complexo Esportivo Ciro Nardi com a 5ª Edição do Circuito Cascavel Thai Force.

O evento, que já é tradição na cidade, reuniu mais de 40 atletas da região oeste em 20 lutas, nas categorias masculino e feminino, valendo premiações e vaga no Campeonato Paranaense de Muay Thai de 2020.

Os vencedores ganharão vagas para disputar o cinturão em novembro, aonde enfrentam os ganhadores da etapa anterior que ocorreu no mês de março.

E a marca registrada do evento foi o equilíbrio dos lutadores, que foram divididos em classes, tendo como arbitragem a Associação Paranaense de Lutas e Responsável Técnico: Júlio Cezar Raizel da Cruz.

Mas para acompanhar o evento era preciso contribuir com o valor da entrada de R$ 10,00 mais um quilo de alimento. Aonde toda esta arrecadação seria revertida para instituições e projetos de Cascavel, como: Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar); Movimento para Libertação de Vidas (Molivi); Renascer (comunidade terapêutica); Mais que lutadores (projeto social); Instituto de Apoio e Desenvolvimento Ambiental de Saúde (IADAS); e Nova Aliança (comunidade terapêutica).

Além disso, o lucro da bilheteria e lanchonete serão depositados como doação ao Recurso Municipal de Políticas Sobre Drogas (REMAD).


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.