De goleada, Campo Mourão vence Cascavel Futsal em clássico paranaense e encosta nos líderes

Dois grandes feitos foram conquistados pelo Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal na noite deste sábado (03) na Arena UTFPR, em Campo Mourão, em jogo válido pela 16ª semana da Liga Nacional de Futsal – LNF 2019. O primeiro: uma vitória por “goleada”, 7 a 1, sobre o Cascavel, seu principal rival atualmente em nível de futsal paranaense, que é o pentacampeão estadual, logo na primeira participação do futsal mourãoense nesta competição nacional. O segundo: chegar ao terceiro lugar da disputa, com 30 pontos, em 15 partidas disputadas, ficando atrás somente da líder Associação Carlos Barbosa Futsal (ACBF) e do Corinthians (vicelíder). A equipe soma nove vitórias, três derrotas e três empates. Marcou 43 gols e sofreu 30 (saldo de 13 gols positivo), com aproveitamento de 66,7%.

Vitor Hugo, que chegou recentemente a equipe comandada pelo técnico Wesley Szabo, o “Alemão”, foi o nome do jogo, com três gols marcados. Fabricio marcou dois e Ernandes e Pedala (contra) fecharam o placar da vitória mourãoense. No período inicial, o primeiro gol foi de Vitor Hugo, logo a um minuto de jogo. Aos três, o atleta cascavelense marcou contra. Fabrício, aos 7 e aos 9, marcou o terceiro e o quarto gols da equipe mourãoense. Na segunda etapa, Vitor Hugo, aos 13, Ernandes, também aos 13; e novamente Vitor Hugo, aos 14, completaram a goleada mourãoense. Roni, aos 16, ainda marcou o gol de honra do Cascavel.

O Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal volta a quadra pela LNF-2019 no dia 24, para enfrentar a Assoeva, de Venâncio Aires (Rio Grande do Sul), novamente na Arena UTFPR, em Campo Mourão. No dia 2 de setembro, joga seu penúltimo compromisso na fase de classificação da disputa, 19 horas, contra o Tubarão, em Santa Catarina.

No dia 6 de setembro (véspera de feriado), 20h15, em seu último jogo pela fase de classificação,
enfrenta o Marreco de Francisco Beltrão, novamente na Arena UTFPR, em Campo Mourão.
Paranaense pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2019, a vida do time mourãoense segue com jogo na quarta-feira, 20h30, no Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto, em Palmas, contra o Palmas.

No dia 12, uma segunda-feira, 19h30, a equipe volta a jogar em casa, na Arena UTFPR, por esta competição, contra a Copagril de Marechal Candido Rondon. Os mourãoenses são os quartos colocados na classificação da disputa estadual, com 35 pontos ganhos. O Pato Futsal lidera, com 41. Mas o Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal é o melhor ataque do campeonato, com 69 gols marcados.


Via: Redação/Tribuna do Interior/Diego Reis - Foto: Ruthielle Borsuk

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.