Bombeiros do Paraná, que foram a Brumadinho serão homenageados em Cascavel

À equipe do Corpo de Bombeiros do Paraná que ajudaram nas operações de busca e salvamento em Brumadinho, Minas Gerais, receberão homenagem nesta quinta-feira (15) no Teatro Municipal Sefrin Filho em Cascavel. Os heróis paranaenses foram indicados ao prêmio na categoria Ajuda Humanitária.

O Paraná foi um dos primeiros estados do País a enviar especialistas para a cidade atingida pelo rompimento da barragem de Córrego do Feijão. As ações paranaenses duraram 33 dias.

INTEGRAÇÃO - Segundo o Coronel Samuel Prestes, do Corpo de Bombeiros, as equipes do Gost e do 2º Subgrupamento de Bombeiros Independentes, os equipamentos, as aeronaves e os cães do Paraná foram essenciais para a rapidez no resgate às vítimas em Minas Gerais.

Além de alguns representantes das equipes de Curitiba que atuaram em Brumadinho, Cascavel também vai conhecer outra heroína, que foi fundamental para localização dos corpos, a cachorra Brida, do Grupamento de Pato Branco/PR, que virá acompanhada do Soldado QPM 2-0 - João Carlos Alves Junior.

O evento está previsto para acontecer às 20h00, no Teatro Municipal Sefrin Filho, e será totalmente aberto ao público.

Além dos Integrantes do Corpo de Bombeiros do Paraná, outras personalidades e instituições também receberão o Troféu Clic de Ouro, entre Elas LFCC (Legião Femenina de Combate ao Câncer) da Uopeccan (Hospital do Câncer de Cascavel.

Via: Clic Paraná - Foto: João Carlos Alves Junior

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.