Zamigas conquistam a Copa Palotina Esportes/Bazar Melisa/Rancheiro de Futebol Suíço

Foi encerrado no último domingo, 30, na cidade de Guaíra, a Copa Palotina Esportes/Bazar Melisa/Rancheiro de Futebol Suíço Feminino. A competição que contou com participação de 6 equipes, movimentou as manhãs de domingo no município e demonstrou acima de tudo, que o futebol feminino continua forte em Guaíra. A festa de encerramento contou com excelente público e presença ilustre do prefeito local, Eraldo Trento.

A rodada foi aberta com a decisão de 3º lugar, a qual o Escritório Visão empatou no tempo normal em 1x1 com As Moreninhas e venceu nos pênaltis por 5x4 . Na sequencia, Assemug Bar/SN Ferragens e Zamigas fizeram um grande jogo, que terminou empatado em 0x0, porém nos pênaltis a equipe das Zamigas foi mis eficiente e venceu pelo placar também de 5x4.

Gilberto, o popular Mineiro, organizador da competição, fez questão de agradecer a todos que colaboraram com a competição. “Fica aqui meus agradecimentos a todas as equipes participantes, em especial ao Tatiano, grande amigo, que trabalhou ao meu lado durante toda a realização da competição”. Comentou Mineiro.

Andreia Taborda da equipe da Assemug Bar/SN Ferragens com 6 gols recebeu premiação como menos vazada, enquanto Sara Amália, também da Assemug com 5 gols, foi premiada como artilheira do campeonato. Beatriz dos Santos do Escritório Visão, foi eleita craque da competição.

Via: Redação/Marco Antonio Lemes  - Foto: Bola em Jogo

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.