Toda doação é sempre importante para o Provopar"

A primeira-dama de Cascavel Fabíola Paranhos, presidente de honra do Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) recebeu hoje (4), a doação de 50 cobertores que vão atender famílias carentes cadastradas no programa. A entrega dos cobertores foi feita através de doações repassadas ao vereador Celso Dal Molin por empresários. "É um artigo de luxo para nós, porque a demanda é muito grande. Temos, hoje, no Provopar, mais de 2,9 mil famílias cadastradas. E, esta doação é muito importante, porque as pessoas doam roupas, calçados e agasalhos, mas cobertores é difícil da gente receber. E estes cobertores já tem destino certo", disse Fabíola Paranhos, completando que roupas masculinas, infantis e  tênis também são sempre bem-vindos, porque a procura é grande e as doações são insuficientes para atender este público.  "Em média, o Provopar doa cerca de 700 a 1,2 mil peças diariamente. Então a procura é grande, porque estamos sempre recebendo famílias de outras cidades, indígenas e precisamos atender estas pessoas. Por isso, toda doação é sempre importante para o Provopar", completou.

"Queremos ressaltar a hospitalidade de Cascavel com os empresários que vem para cá. Estes empresários do sudoeste vieram para Cascavel fizeram um evento, foram muito bem atendidos e fizeram esta doação de 300 cobertores para entidades assistenciais do Município", esclareceu o vereador Celso Dal Molin, que foi a ponte entre os empresários de Realeza e o Governo Municipal, para a realização de um evento na cidade. "Além do Provopar que recebeu 50 cobertores, também vamos repassar outras 50 unidades para o Albergue Noturno, para o Molivi (Movimento de Libertação de Vidas) serão 30 peças e para o Ministério Dorcas vão 20 peças, o Mevam (Ministério Evangelístico Vinde Amados Meus) que trabalha com moradores de rua, vai receber 50 peças e mais 100 unidades que serão distribuídas às famílias carentes", completou Celso Dal Molin.

Quem quiser fazer doações de roupas, calçados, agasalhos e cobertores, o Provopar Cascavel, está localizado na Rua Martin Afonso de Souza, 550, bairro Pacaembu, atrás do Centro de Convenções ou entre em contato pelo telefone  3902 1422.

Via: Redação/Portal do Municipio de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.