Serpente vai à terra das três fronteiras encarar o Foz Cataratas pela Liga Nacional.

Após dois confrontos seguidos contra o Marreco, um pela LNF e outro pelo estadual, a Serpente faz seus últimos ajustes para encarar o Foz Cataratas nesse próximo sábado (20). O jogo é válido pela 14ª semana da Liga Nacional. O Cascavel ocupa a 8ª posição com 22 pontos, quatro a mais que o seu adversário desse final de semana.

O Foz ocupa a 10ª colocação na tabela e vem de vitória em seu último compromisso pela LNF.  Jogando no Ginásio Costa Cavalcanti (palco do clássico desse sábado), a equipe das três fronteiras goleou o São José por 5 a 1.

A Serpente também fez sua última partida pela Liga diante a sua torcida, jogando no Ginásio da Associação Atlética Coopavel, o Tricolor ficou no empate em 1 a 1 contra o Marreco no último sábado (13). 

Desfalques
O Cascavel Futsal não terá Adeirton para esse jogo, o ala Tricolor segue em tratamento devido a uma fascite plantar. A comissão técnica ainda pode ter mais baixas. Pedala foi substituído no jogo de quarta-feira pelo campeonato paranaense contra o Marreco ao sentir o tornozelo e passou a ser dúvida. Mesma situação de Rabisco, que não participou do treino dessa quinta-feira (18).

Retornos
Contra partida, Edimar está liberado para o jogo. O ala estava afastado há 20 dias devido a uma entorse que sofreu contra o Tubarão no dia 29 de junho pela 11ª semana da LNF. Humberto que tinha voltado de lesão semana passada, foi pouco utilizado nessa quarta-feira em Francisco Beltrão como forma de prevenção, mas é nome certo para o jogo contra o Foz.

Acontece
Foz Cataratas e Cascavel Futsal duelam nesse sábado, às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu, com transmissão on-line pela LNFTV.

Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal  - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.