PRF prende três homens com 91 quilos de maconha em Cascavel (PR)

A Policia Rodoviária federal (PRF) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (8), em Cascavel, três homens com cerca de 91 quilos de maconha em malas de viagem. A droga saiu de São Miguel do Iguaçu (PR) e seria levada para Joinville (SC). O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Por volta da meia noite e meia desta segunda-feira, durante ações de combate ao crime em Cascavel, uma equipe da PRF abordou um ônibus que saiu de São Miguel do Iguaçu (PR) com destino a Joinville (PR). Ao verificarem o compartimento de bagagens, os agentes da PRF encontraram quatro malas carregadas de maconha.

As malas pertenciam à três passageiros do ônibus que foram identificados e presos flagrante por tráfico de drogas. Um dos homens levava ainda, dentro da cabine do ônibus, mais uma mochila carregada da droga. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil em Cascavel.

Via: Redação/Assessoria PRF - Foto: Divulgação /PRF

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.