Operação Hórus: Carreta carregada com 1.200 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai é apreendida

Na noite de ontem, quinta-feira (18/07), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes da operação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, BPFRON Batalhão de Polícia de Fronteira através do Pelotão C.O.B.R.A.  Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática e FORÇA NACIONAL, com apoio do EXÉRCITO BRASILEIRO e da SEOPI  Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Policiais realizavam patrulhamento de rotina quando perceberam movimentação suspeita na zona rural de Terra Roxa/PR. Na tentativa de abordagem, os criminosos empreenderam fuga em meio a mata fechada, não sendo localizados. No local foi apreendido 01 carreta carregada com aproximadamente 1.200 caixas de cigarros contrabandeados, um prejuízo de aproximadamente R$ 3 milhões aos criminosos.

Os materiais apreendidos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Via: Assessoria BPFRON - Foto: Divulgação/BPFRON

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.