Novo diretor da GM dará continuidade ao trabalho iniciado por Novakoski

A publicação no Diário Oficial de hoje (19), oficializou a nomeação do policial civil aposentado Antonio Volmei dos Santos, na função de Diretor das Guardas Patrimonial e Municipal de Cascavel da Semppro (Secretaria de Política sobre Drogas e Proteção à Comunidade), em substituição ao Coronel Avelino Novakoski. Volmei trabalhou por 32 anos na Polícia Civil de Cascavel como investigador e também atuou como superintendente das delegacias de Cascavel, Foz do Iguaçu, Umuarama e Campo Mourão, assumindo mais tarde a Superintendência da Segurança Empresarial na Itaipu Binacional.

O novo diretor das guardas Patrimonial e Municipal disse que está tendo tomando conhecimento do pessoal, da estrutura e do trabalho que já vem sendo realizado. "Estou me inteirando com inspetores, com a secretária Rose Vascelai. Este trabalho é diferente da  polícia judiciária onde trabalhei minha vida inteira, mas é semelhante ao serviço de

segurança patrimonial de Itaipu ", disse. 

Sobre a condução dos trabalhos nas Guardas, o novo diretor adiantou que dará sequência ao trabalho que vinha sendo realizado pelo Coronel Novakoski. "Estou tomando conhecimento das duas guardas para definir a linha de trabalho. Somente depois de finalizado este diálogo com as duas corporações é que poderei definir a linha de trabalho a ser realizada em prol da comunidade de Cascavel", completou.


Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.