Homem morre baleado na frente da filha de 11 anos no Jardim Colmeia

Um homem de morreu no final da manhã deste sábado (13), após ser vitima de disparos de arma de fogo na Rua Monsenhor Guilherme no Jardim Colmeia, em Cascavel.

De acordo com populares, Gilmar Ribeiro de 45 anos estava com filha, uma menina de 11 anos, em frente a uma residência, momento em que atirador se aproximou para cobrar a venda de um veículo Pálio, mas a vítima disse que não teria dinheiro para pagar.

Após receber a negação do pagamento, o atirador alvejou a vítima, que ficou caída na via. Segundos depois o acusado do crime, abordou um motociclista que passava pela Rua, o ameaçou com a arma para que o desse uma carona para sair da cena do crime.

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram acionados rapidamente para reanimar a vítima, mas ao chegarem no local, o homem já estava em óbito.

A vítima foi alvejada por um tiro transfixou pela axila esquerda e atravessou o corpo até a axila direita.

Várias equipes da Polícia Militar também estiveram no local registrando a ocorrência e realizando o isolamento da área que atraiu muitos curiosos.

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 197.

O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal de Cascavel.


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Airton Santos/Hoje News

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.