Homem morre após sofrer descarga elétrica de 13.800 Volts às margens da PR-486

Um homem morreu no final da noite desta segunda-feira (08), após sofrer uma descarga elétrica às margens da rodovia PR-486, próximo a um aeroporto particular em Cascavel.

De acordo com populares, o jovem estava dentro uma caixa subterrânea de fiação elétrica com uma ferramenta para o corte de fio, momento em que acabou sendo eletrocutado.

Socorristas e médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao chegarem no local a vitima já estava em óbito.

Uma equipe da Copel também foi mobilizada para realizar o deslimamento da rede elétrica, que conduzia uma carga de 13.800 Volts, deixando parte do local energizado.

Com o desligamento da rede, uma equipe do Instituto Médico Legal pode realizar todos os procedimentos de retirada do corpo com segurança.

Várias equipes da Polícia Militar também estiveram no endereço, registando a ocorrência e realizando o isolamento da área.


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Skalet Fernanda 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.