DH apreende homem acusado de tentativa de homicídio no Bairro Brasmadeira

Na manhã de hoje (13) os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Cascavel realizaram um cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Dilio Pinto, acusado de uma tentativa de homicídio contra Clebson de Jesus.

Na data de 25/06/19, por volta das 9:00, Clebson transitava com sua moto na rua Poente do Sol, bairro Brasmadeira, quando foi colidido por um veículo VW/Bora. Após a colisão, o condutor do Bora pegou o capacete de Clebson e o agrediu na sua cabeça, vindo a cessar as agressões somente após uma terceira pessoa intervir.

Apurou-se que a intenção de Dilio era ceifar a vida de Clebson, porém o fato não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do agressor.

As investigações também apuraram que Clebson convive com a ex mulher de Dilio, e que Dilio não aceita essa situação.

Após diversas oitavas realizadas, a Delegacia de Homicídios requereu ao Poder Judiciário a expedição de mandado de prisão contra Dilio pelo crime de tentativa de homicídio, o qual veio a ser cumprido nesta manhã.

Via: Redação/Assessoria DH - 15ªSDP - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.