DH apreende homem acusado de matar sobrinho no Bairro Colmeia

Equipes da Delegacia de Homicídios lograram êxito em deter em flagrante na noite deste sábado (13), o autor do homicídio que vitimou Gilmar Ribeiro, no ocorrido nesta manhã no Bairro Colmeia.

O autor foi identificado como Miquece Luiz dos Santos, de 68 anos.  A investigação apontou que o delito teria sido motivado por uma desavença decorrente da venda de um veículo. A vítima teria solicitado que o autor apresentasse a documentação pertinente ao veículo vendido, o que não foi efetuado por Miquece.

Na sequência, Miquece disparou pelo menos dois disparos de arma de fogo em direção à vítima, tendo um deles atingido Gilmar de maneira fatal. Ato contínuo, o autor se evadiu do local.

Após a realização de inúmeras diligências, Miquece foi localizado pelos policiais desta Unidade Especializada na Rua Panamá, Bairro Periolo. A arma do crime foi localizada e apreendida. O flagrante será comunicado ao juízo e o autor permanece à disposição da justiça.

Via: Redação/Assessoria DH/15ªSDP - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.