Curta-Metragem produzido em Cascavel mostra alto nível do curso técnico promovido pelo Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira

O curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, do Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira é conhecido por revelar grandes talentos profissionais na produção de materiais de mídia. Sendo lançado oficialmente na última terça-feira (02), no Youtube o curta-metragem Garota Esmeralda, que traz um detetive que investiga o desaparecimento de uma garota, e o leva a descobrir um segredo ainda maior. O enredo se passa em vários pontos turísticos de Cascavel.

Elaborado pelos alunos, Flavio Menegasso, Luiz Antonio Weber e Luciano Lima, do curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, do Colégio Eleodoro Ébano Pereira.

Foi proposto como trabalho de conclusão das disciplinas, envolvendo a elaboração, filmagem e edição de um curta metragem, que tivesse elementos relacionados a cidade de Cascavel-PR, criando um enredo de teoria da conspiração que leva o personagem a diversos pontos turísticos da cidade.


Via: Redação/Assessoria NRE Cascavel - Foto: Divulgação/Rogerio Prado

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.