CMC: Comerciantes reclamam de mudança no trânsito da Casemiro de Abreu

Um grupo de comerciantes pediu a intercessão da Câmara Municipal junto à Prefeitura para questionar a mudança inesperada no trânsito da rua Casemiro de Abreu, no bairro Alto Alegre. Em reunião pedida pelo vereador Policial Madril (PMB), participaram todos os vereadores presentes no horário do início da sessão ordinária desta terça-feira (09), que foi suspensa por cinco minutos para o atendimento aos moradores.

Os comerciantes se disseram surpresos com a sinalização colocada pela Companhia de Engenharia de Trânsito e Transporte (Cettrans), avisando que, a partir desta terça, seria proibido o estacionamento nos dois lados da rua Casemiro de Abreu no período entre as 7h e as 19h, em toda a sua extensão. Alguns já teriam sido ameaçados de multa caso parassem seus veículos para descarga de produtos.

O presidente da Câmara, Alécio Espínola, solicitou que os vereadores das comissões de Obras e de Trânsito mantivessem contato com os comerciantes e que procurassem a Cettrans logo após encerradas as sessões extraordinárias, com o objetivo de buscar uma solução rápida e que evite transtornos aos moradores e comerciantes.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Marcelino Duarte

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.