Cascavel Handebol/Paredão Aurinegro Projeta: "vamos entrar para ganhar todas as competições"

Campeão da Liga Nacional e do Pan-Americano de Clubes, ambos em 2013, o goleiro Michael Bravet Oquendo, carinhosamente chamado de Cuba, chegou nesta temporada para defender as cores do ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel Handebol. A experiência de disputas nacionais e internacionais, trouxeram a Cuba a liderança necessária para auxiliar os companheiros em momentos decisivos das partidas.

Confira a entrevista com o paredão aurinegro:

Com está a adaptação com a equipe?
A adaptação com a equipe do Cascavel Handebol está sendo ótima, tanto dentro, quanto fora de quadra.

Qual a sua análise das partidas realizadas pelo Paranaense?
Todas as partidas que realizamos até aqui no Campeonato Paranaense tiveram um nível de exigência bastante alto e todos os adversários exigiram o nosso máximo dentro de quadra.

Cascavel tem a terceira melhor defesa da competição. Você enxerga que a equipe ainda pode ter a melhor defesa do Campeonato? E qual o caminho para conseguir isso?
Com certeza. Nossa defesa é um ponto forte da equipe. Essa parada vai ser bom para o grupo se recuperar fisicamente e ganhar ritmo na parte de treinos, especificamente para os goleiros. Não tenho dúvidas que, com a experiência que eu e o Flávio temos, vamos brigar para fechar a fase regular como a melhor defesa do Campeonato Paranaense.

Restam ainda duas fases classificatórias. Qual a meta para elas?
São quatro jogos e vamos em busca de quatro vitórias para terminar na melhor colocação possível dentro do estadual.

Onde essa equipe do Cascavel pode chegar nessa temporada?
Vamos entrar para ganhar todas as competições que vamos disputar essa temporada, como o Campeonato Paranaense, Jogos Abertos e Campeonato Brasileiro de Clubes. Nossa equipe foi montada para disputar de igual para igual com todos os adversários que atuam nessas competições. Se mantermos o foco, concentração e cada atleta jogar o que sabe, temos totais condições de vencer.

Via: Redação/Assessoria Cascavel Handebol - Foto: Rafael Ribeiro

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.