Cascavel Futsal viaja para o Rio Grande do Sul, aonde enfrenta a Assoeva pela LNF

O Cascavel Futsal embarcou nessa sexta-feira (5), rumo ao Rio Grande do Sul, onde fará nesse domingo (7) seu 12º jogo pela LNF. A Serpente vem embalada após seis vitórias consecutivas na competição, sendo o único time a realizar esse feito em 2019.

A equipe paranaense com 63% de aproveitamento, ocupa a sexta colocação da Liga com 21 pontos. O ótimo retrospecto das últimas rodadas faz com que a Torcida Tricolor sonhe com um belo resultado jogando fora de casa. Já o elenco da Serpente tem o total conhecimento da dificuldade que é jogar contra Assoeva, finalista da LNF 2017.

O Técnico Cassiano Klein não poderá contar com Humberto, Deivão, Adeirton que estão no departamento médico. Edimar segue como dúvida para esse confronto. O ala Tricolor sofreu uma entorse no tornozelo no jogo contra o Tubarão - SC semana passada.

O Cascavel Futsal atuou no meio de semana pelo estadual, onde foi derrotado jogando fora de casa pelo o Umuarama. A Serpente ainda treinará no sábado (6) no Parque do Chimarrão local do jogo.

A partida entre Assoeva e Cascavel Futsal acontece nesse domingo (7), às 13h00 em Venâncio Aires - RS com transmissão pela LNFTV.

Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal  - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.