Cascavel Futsal segue em dura sequência de jogos pelo campeonato paranaense

Sem refresco, o elenco Tricolor mira mais um grande compromisso pelo campeonato paranaense. Após a longa viagem para Venâncio Aires – RS no fim de semana, o Cascavel Futsal se prepara para encarar o Campo Mourão no Ginásio da Associação Atlética Coopavel, será a primeira partida que a Serpente fará em sua nova casa. O jogo acontece nessa quarta-feira (10) às 19h30.

Assim como no último jogo pela Liga Nacional contra a Assoeva, o técnico Cassiano Klein não poderá contar com o elenco todo para essa partida. Deivão e Adeirton seguem no departamento médico. Edimar que chegou a viajar com o grupo para o Rio Grande do Sul, também já está descartado para o jogo contra o Campo Mourão.

Por outro lado o ala Humberto está treinando com os demais e pode ser opção para esse confronto.

O adversário dessa quarta ocupa a segunda colocação no estadual com 31 pontos. O Cascavel Futsal com um ponto a menos está em quinto. O Campo Mourão vem de vitória, jogando em casa a equipe do Noroeste do estado venceu o Matelândia, já o Cascavel em seus dois últimos compromissos pelo paranaense não foi bem. Derrota para o Palmas e Umuarama jogando fora de casa.

Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal  - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.