Cascavel Futsal estreia casa nova com vitória sobre o Campo Mourão.

O Cascavel Futsal faz sua primeira partida em sua nova casa e conquistou mais três pontos pelo campeonato paranaense. Jogando no Ginásio da Associação Atlética Coopavel, a Serpente repetiu o placar do primeiro turno contra o time do noroeste do estado, 3 a 2.

Antes de iniciar a partida, tivemos um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do Luiz Holfinger, ex-presidente do Sicredi, patrocinador master do Cascavel Futsal.

Com bola rolando, quem acompanhou o jogo presenciou o equilíbrio do inicio ao fim. O Cascavel Futsal abriu o placar com Carlão aos 11 minutos iniciais. Jorginho finalizou para o gol Deivid deu rebote e o fixo Tricolor mandou para as redes.

Restando 5 minutos para terminar a primeira etapa, Fabrício em jogada individual empatou a partida. O Camisa 8 do Campo Mourão bateu cruzado sem chances para Alê Falcone.

O Cascavel conseguiu ficar novamente à frente no placar. Diego cobrando tiro livre fez 2 a 1 Serpente, no minuto final do primeiro tempo.

A segunda etapa continuava da mesma forma, um jogo muito disputado e as duas equipes conseguindo chegar com perigo. E em uma investida típica de pivô, Caio Barros deixou tudo igual na Coopavel, restando 10min para o fim.

Jogando dentro de casa a Serpente foi em busca do resultado e conseguiu garantir a vitória em uma cobrança de falta. Pedala rolou para Diego que venceu o goleiro Deivid. Final no Ginásio da Associação Atlética Coopavel, Cascavel 3 a 2 Campo Mourão.


Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.