Cascavel Futsal Feminino goleia Afeto/Toledo por 6 a 0 no Campeonato Paranaense

O Cascavel Futsal Feminino enfrentou na tarde deste domingo (21), o Afeto/Toledo Futsal em partida validade pela oitava rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro e goleou o adversário pelo placar de 6 a 0.

O confronto ocorreu no Ginásio Esportes Sérgio Mauro Festugatto, com a participação de um grande público que apoiava a recuperação da serpente tricolor após derrota na última partida diante do Telêmaco Borba.

E a volta para casa fez bem para a o Cascavel Futsal, a partida começou equilibrado, com chances de gol para os dois lados e com as goleiras Gabriela Jarski, do Cascavel Futsal Feminino, e Andressa, do Toledo, como protagonistas da partida.

O fator casa, porém, fez a diferença. Xuxa abriu o placar para a Serpente Tricolor. E Gabi Radel acertou um belo chute de média distância, no canto, para ampliar, 2 a 0.

Na volta do intervalo, Fran e Patricia ampliaram o placar em favor do time da casa. No contra-ataque rápido, Fran fez o quinto é o segundo dela na partida. E Radel teve a tarde de artilheira marcando o segundo dela no jogo e definindo o marcador 6 a 0.

Um dos destaques do time cascavelense foi a goleira Gabriela Jarski, que fez uma série de defesa difíceis no segundo tempo.

A serpente tricolor garantiu sua quarta vitória na competição. Com isso, o time foi aos 12 pontos ganhos e permaneceu na quarta posição. Mas deixou para trás um concorrente direto, o próprio Toledo.

Na próxima quarta-feira (24), o time cascavelense tem novo jogo em casa e recebe o Cianorte em partida atrasada.


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Skalet Fernanda/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.