BPFRON Apreende caminhonete com placas clonadas

No final da tarde de ontem, (16/07) Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento no interior da cidade de Santo Antônio do Sudoeste-PR quando avistaram uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca com placas paraguaias. Foi realizado abordagem ao veículo que era conduzido por um indivíduo de nacionalidade Paraguaia.

Com o apoio de Agentes da Polícia Federal, Polícia Paraguaia e Argentina, foi realizado os procedimentos de checagem da documentação do veículo sendo constatado que as placas eram clonadas e pertencentes a uma veículo Kia Picanto de nacionalidade Paraguaia. Foi constatado ainda que o mesmo é de origem Argentina e não possuía alerta de furto ou roubo no país vizinho. Diante dos fatos, o veículo e o indivíduo foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Resultados desta ocorrência

 01 masculino preso

 01 caminhonete apreendida

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!


Via: Assessoria BPFRON - Foto: Divulgação/BPFRON

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.