Biblioteca Pública convida para o "Férias com Leitura 2019"

Vem aí mais uma edição do "Férias com Leitura", ação realizada pela Secretaria de Cultura e Esportes, por meio da Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos. Nesta edição o projeto será realizado de terça-feira (16) até a sexta-feira (19) de julho, sempre às 15 horas, na Biblioteca Pública Municipal, com entrada gratuita.

No primeiro dia de atividades (terça-feira, 16), a coordenadora da Biblioteca, Katiane Farias, contará a história "Rumboldo", de Eva Furnari. Em seguida, os estudantes assistirão ao filme "Sujismundo", que trata do cuidado e da preservação do meio ambiente.

Na quarta-feira (17), quem tem a missão de encantar os alunos com a  história "O Peixe Encantado" é a bibliotecária Denise Farias. Logo após, as crianças poderão participar da divertida oficina de batuque, também na Biblioteca.

Já na quinta-feira (18), quem interpreta a história "A Cigarra e a Formiga", do escritor Esopo, é a equipe do Ônibus Biblioteca, com um divertido teatro, seguido de uma atividade de Desenho Coletivo, na qual os participantes serão convidados a desenhar seus personagens preferidos.

E, para encerar o "Férias com Leitura", na sexta-feira (19), a gerente de fomento e incentivo à cultura, Miriane Scussiato, fará contação de história acompanhada do filho, Pedro dos Anjos, que fará a trilha sonora com violão. A programação será encerrada com atividade de Caça ao Tesouro.

Agenda sua visita
A Biblioteca Municipal está localizada à Rua Paraná, 2.786, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 19 horas.

Visitas podem ser agendadas pelo telefone (45) 3902-1370. Os frequentadores podem ter acesso aos livros do acervo emitindo a Carteirinha da Biblioteca para empréstimos.

Via: Redação/Portal do Municipio de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.