Assoeva freia o Cascavel Futsal na Liga Nacional

Após seis vitórias consecutivas pela LNF, a Serpente caiu diante a Assoeva. O jogo aconteceu nesse domingo (7) no Parque do Chimarrão na fria  Venâncio Aires – RS.

 Com 2 minutos de jogo, os donos da casa abriram o placar com Scola batendo na saída do goleiro Alê Falcone. A Assoeva se fechou e teve como proposta de jogo o contra-ataque. 

O Cascavel criou algumas oportunidades de gols, mas quem marcou ainda na primeira etapa a equipe gaúcha. Igor Carioca na cobrança de pênalti ampliou.

A Serpente veio com outra postura para etapa final e conseguiu diminuir com Carlão ex-jogador da Assoeva.

Mas o banho de água fria veio no minuto seguinte, Scola fez boa jogada e deixou para Dill fazer 3 a 1.

O Cascavel optou em jogar com o goleiro linha, mas não teve sucesso. Restando 1 segundo para acabar a partida Igor Carioca fez o seu segundo gol no jogo, fechando o placar em 4 a 1 Assoeva.

A Serpente volta à quadra nessa quarta-feira. Jogando no Ginásio da Associação Atlética Coopavel, o Cascavel enfrenta o Campo Mourão pelo campeonato paranaense.

Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.