Associação Paranaense de Pessoas com Deficiência agora é entidade de utilidade pública

O prefeito Leonaldo Paranhos sancionou, no final da tarde de hoje (19), lei de autoria do vereador Sidnei Mazzuti que declara de utilidade pública a Associação Paranaense de Pessoas com Deficiência. A lei possibilitará à entidade realizar parcerias, campanhas e repasses em prol da comunidade. "Estamos tendo um cuidado e um olhar diferenciado para as pessoas com deficiência, procurando desenvolver projetos com acessibilidade para todos. E esta lei vem ao encontro daquilo que buscamos para a população: uma vida melhor com acesso a todos os serviços que o Município disponibiliza", disse Paranhos.

O vereador Mazzuti destacou que o objetivo é fazer com que "todas as pessoas portadoras de necessidades, independente qual seja, se beneficiem desta lei, principalmente, aquelas em situação maior de vulnerabilidade social; atualmente são 70 pessoas que integram a associação que com a sanção da lei, poderá  buscar recursos dos governos Estadual e Federal e fazer a inscrição em todos os órgãos do Estado para que possa dar sequência ao trabalho de auxílio a estas pessoas".

Via: Redação/Portal do Municipio de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.