Sistema de transporte coletivo de Cascavel chama atenção do Município de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba

A Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) recebeu nesta quarta-feira (12) a visita técnica de servidores da prefeitura de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba . Adriano Rodrigo Cordeiro, Marcelo Alcione da Silva, Rafaella Krüger de Souza vieram conhecer o sistema de transporte de Cascavel . A intenção da gestão de Piraquara  é  municipalizar e criar um órgão de trânsito no Município.

Durante o "tour" pela companhia, eles conheceram os trabalhos do Setor de Operações de Trânsito, Educação de Trânsito, Engenharia, Divisão de Fiscalização de Trânsito, Transporte Coletivo, Estacionamento Regulamentado, dentre outros serviços.

"Ficamos felizes em dizer que Cascavel é referência para outras cidades, que buscam alternativas e ideias para aplicar em suas localidades e melhorar os serviços prestados aos seus próprios municípios e à população", detalhou Alsir Pelissaro, presidente da Cettrans.

Pelissaro ressaltou ainda, que o sistema que contempla o estacionamento regulamentado e o transporte coletivo é um dos mais modernos, e funciona, por isso outras cidades buscam a referência. Além de Piraquara, a Cettrans já demonstrou os serviços para Maringá, Londrina, Ponta Grossa, entre outras, que buscaram os mesmos conhecimentos e curiosidades sobre os sistemas implantados em Cascavel.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.