Sanepar confirma novo reservatório para o bairro Floresta

Em abril de 2019 os vereadores Carlinhos Oliveira (PSC) e Celso Dal Molin (PL) encaminharam o Requerimento 158/2019 à Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, solicitando que a companhia realizasse estudos para instalar um novo reservatório de água no bairro Floresta, tendo em vista a necessidade urgente dos moradores daquela região, a qual apresenta um desenvolvimento considerável e possui uma infraestrutura de fornecimento de água insuficiente.

Em ofício, a Sanepar respondeu que de fato existe a necessidade de um novo reservatório, agora no bairro Floresta, considerando o crescimento populacional recente ao ser inaugurado o conjunto Riviera – com 2.080 famílias – e novos programas habitacionais ou loteamentos.

A Sanepar também adianta aos vereadores que já realizou licitação para instalar um reservatório de aço com a capacidade de dois milhões de litros de água para atender a região do Floresta, Rivieira e Florais. No entanto, por problemas no cumprimento do contrato, o processo foi retardado. A empresa garantiu ainda que em breve vai instaurar procedimentos administrativos para licitar esta obra.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Flávio Ulsenheimer

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.