Polícia Federal e BPFRON realizam apreensão de veículos carregados com cigarros paraguaios

Na noite de ontem, segunda-feira (24), a Polícia Federal em conjunto com Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira através do Pelotão C.O.B.R.A - Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça realizaram apreensão de  veículos carregados com cigarros contrabandeados.

Policiais realizavam patrulhamento de rotina quando perceberam uma movimentação suspeita em um porto clandestino na zona rural da cidade de Guaíra/PR. Foi realizado acompanhamento tático de veículos que se encontravam no local e na tentativa de abordagem os criminosos empreenderam fuga, não sendo localizados. No local foram apreendidos 02 veículos carregados com caixas de cigarros paraguaios.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra/PR para os procedimentos de praxe.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Via: Assessoria BPFRON - Foto:Divulgação/BPFRON

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.