Motociclista morre em gravíssimo acidente de trânsito no Bairro Neva, em Cascavel

Um motociclista de 21 anos morreu em um gravíssimo acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (07), no Bairro Neva em Cascavel.

De acordo com as informações, a vitima seguia de moto pela Rua Pio XII sentido o Bairro 14 de novembro, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Curitiba, perdeu o controle da direção colidindo contra um Fiat Uno que seguia na faixa da direita.

Após atingir o uno, a motocicleta acabou colidindo violentamente contra a traseira de um veículo New Fit que estava estacionado.

Com o forte impacto, a moto foi arremessada contra o portão de um edifício e o corpo do motociclista foi jogado a cerca de 5 metros à frente, atingindo ainda outros três veículos que também estavam estacionados.

Socorristas e o Médico de Plantão do Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao chegarem no local só puderam constatar o óbito da vítima.

O rapaz foi identificado como Biron Fiamoncini Penteado, 2º Tentente do Exército lotado no 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado. O corpo seria recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal) e liberado durante esta manha para atos fúnebres.

Exercito - O 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado divulgou nota oficial sobre a morte, lamentando o ocorrido e prestando apoio aos familiares do Oficial.
“Será instaurado procedimento administrativo para averiguação dos fatos.”


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Aírton Santos/Hoje News

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.