Morre Laidir Dalberto, sócia-proprietária do Pitoco

A imprensa cascavelense está de luto. Faleceu por volta das 19 horas desta quinta-feira (6), no Ceonc, a empresária Laidir Dalberto, 55 anos, sócia do tradicional newsletter Pitoco, fundado em janeiro de 1997 e que ela conduzia com maestria ao lado do marido e também proprietário, o jornalista Jairo Eduardo Fabrício Lemos.

Pessoa ativa e carismática, Laidir era muito respeitada por amigos, colegas e clientes e foi vitimada por um tipo agressivo de câncer no peritônio diagnosticado há pouco mais de um ano. Ela chegou a se submeter a uma cirurgia em São Paulo há cerca de seis meses, mas foi vencida pela doença mesmo assim.

"Não importa o que aconteceu ou o que acontecerá, jamais perderemos o nosso valor ante o Universo. Quer estejamos sujos, quer estejamos limpos, quer amassados ou inteiros, nada disso altera a importância que temos. A nossa valia. O preço de nossas vidas não é pelo que fazemos ou sabemos, mas pelo que SOMOS!", postou Laidir noFacebook assim que soube de seu problema de saúde.

SEPULTAMENTO
O corpo de Laidir, que além do marido Jairo deixa os filhos João Eduardo e Luis Eduardo, será velado das 22 horas de hoje até as 11h30 de amanhã na capela máster da Acesc e depois conduzido a Francisco Beltrão para ser cremado em atendimento a um pedido dela própria.

Via: Redação/Alerta Paraná - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.