Irmão de comerciante alvejado por 24 tiros, também é baleado no centro de Cascavel

Um homem de 30 anos ficou em estado grave noite desta quarta-feira (05), após ser vítima de disparos de arma de fogo na Rua Carlos de Carvalho, região central de Cascavel.

De acordo com populares, a vítima seguia em um veículo Renault Clio sentido centro, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Belo Horizonte, dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta efetuando vários disparos contra o carro.

Na tentativa de fugir dos atiradores, a vítima acabou derrubando os motociclistas, mas perdeu o controle do automóvel, colidindo contra um poste de iluminação pública.

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram acionados rapidamente e prestaram os primeiros socorros a Robson Rossi Gomes, que sofreu uma perfuração rosto, tendo quatro dentes quebrados, sendo que a bala transfixou a boca da vítima.

Apos avaliação dentro da ambulância, Robson foi encaminhado Hospital Universitário com escolta da Polícia Militar.

Já os atiradores tentaram fugir do local a pé, abandonando a moto, a arma e um aparelho celular. Mas a alguns metros à frente, roubaram um veículo Ford Courier, concretizando a fuga.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Criminalística da Polícia Civil estiveram no local para investigar o caso.

Aonde foi constatado que Robson é irmão de Sandro Rossi, vítima de uma tentativa de homicídio, no dia 24 de abril deste ano em frente a um estabelecimento comercial no Bairro Santa Cruz, no qual foi atingido por 24 tiros.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.