Handebol de Campo Mourão disputa Etapa da Chave Ouro em Corbélia

As equipes feminina e masculina Fecam/Ahandecam/Grupo Integrado/Campo Mourão disputam neste final de semana, em Corbélia, a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol – Categoria Livre Adulto 2019. A competição é promovida pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR). Os jogos desta etapa serão disputados no Ginásio de Esportes José Richa e Olívio Durigon, no Distrito da Penha.

No sábado, 8, a equipe masculina joga com a Lanalli/02 Saúde/Clinivel/Cascavel, 15 horas, no José Richa. No domingo, 9, neste mesmo local, enfrenta a MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina, também no José Richa, 10 horas. “Vamos determinados a alcançar bons resultados, para melhorarmos a nossa condição na classificação”, destaca o coordenador técnico Jair Grasso. No geral da disputa masculina, a equipe é a quarta colocada. As duas equipes a serem enfrentadas nesta terceira etapa estão em situação melhor (Londrina em primeiro e Cascavel em terceiro). “São adversários a serem superados, vamos pra cima, com todo respeito possível, mas com vontade pra ganhar”, complementa Jair.

A equipe feminina também vai a quadra nesta etapa em Corbélia. Comandadas pela técnica Marlene Reis, jogam sábado com a Prefeitura Municipal de Toledo/ATH/APEF (16h30) e domingo (8h30) ante a Prefeitura Municipal de Matelândia/Handebol. As duas partidas serão realizadas no Distrito da Penha. Na classificação a equipe feminina mourãoense é a quinta colocada.

Apoio
A equipe é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com apoio da Associação de Handebol de Campo Mourão (Ahandecam), patrocinada por Centro Universitário Integrado, Viação Mourãoense, Gráfica Mourão e Centro de Diagnóstico Marcos Corpa, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.


Via: Redação/Assessoria LHPR - Foto: Diego Reis/LHPR

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.