Gincana Solidária "Doando Calor" mobiliza servidores de secretarias e autarquias de Cascavel

Como parte das 56 ações previstas no Política de Valorização do Servidor Público - instituída por meio do Decreto nº 14.065/2018 - a qual visa valorizar e enaltecer o servidor e reconhecer que o trabalho realizado por ele é elemento fundamental na construção da cidade e na implementação das ações de políticas públicas, a Secretaria de Planejamento e Gestão lançou um novo desafio entre as secretarias municipais e autarquias, que já está mobilizando os servidores municipais de diferentes repartições desde o dia 10 de junho.

Trata-se da Gincana Solidária "Doando Calor", organizada pelo Departamento de Gestão de Pessoas, em parceria com o Provopar  Cascavel, promovendo uma competição saudável entre os servidores, divididos em equipes, com objetivo de arrecadação o maior número de itens possíveis de roupas, calçados, acessórios, fraldas, utensílios de cozinha, móveis, entre outros, para beneficiar famílias cadastradas na entidade.

Todos os produtos arrecadados serão utilizados em prol do Provopar, que atende, em média, 2,8 mil famílias cadastradas no brechó social (com distribuição diária de aproximadamente mil peças), além de disponibilizar cerca de 11 mil refeições mensais (em média 500 por dia de atendimento).

A competição segue até o dia 12 de julho e a equipe que alcançar a maior pontuação no montante das doações será condecorada com troféu, além de receber o título de "Secretaria Solidária: Doando Calor".

O Regulamento da Gincana está disponível no Portal do Servidor. O Departamento de Gestão de Pessoas, por meio do Setor de Capacitação, está à disposição para dirimir eventuais dúvidas.

Quem pode participar
Podem participar da Gincana todos os servidores do Município de Cascavel, desde os do regime estatutário, especial (temporário), comissionado, político e estagiário, que prestem serviços na Administração Direta ou Indireta, totalizando 8.488 servidores.

Os postos de coleta das doações serão no Departamento de Gestão de Pessoas e nas Gestões de Pessoas de cada secretaria. As doações poderão ser entregues diretamente no Provopar mediante prévio contato com a entidade para a devida autorização.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.