Finalistas do Amador da LIFAC serão conhecidos neste domingo

Serão definidos neste domingo, 16, os finalistas da Taça Palotina Esportes/Estanislau Franus de Futebol Amador Regional. A competição, promovida pela Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, irá pagar uma premiação de R$30 mil reais aos primeiros colocados, artilheiro e goleiro menos vazado.

As cidades de Cascavel e Cafelândia, serão palcos para os jogos de volta das semifinais, porém as equipes mandantes não levam vantagem, ao contrário, terão que reverter as derrotas sofridas nos jogos de ida, disputados domingo passado.

No Olímpico em Cascavel, o D’napolli que perdeu o jogo de ida por 3x0, recebe o Assis Chateaubriand Esporte Clube, em partida marcada para as 15h30. Para se classificarem, os donos da casa terão que vencer por 4 gols de diferença no tempo normal, ou por 3, para decidirem nos pênaltis. Ao contrário, o ACEC pode até perder por 2 de diferença, que estará na final.

Em Cafelândia, no Estádio Djalma Pina da Silva, o time da casa enfrenta o Perobal, precisando vencer por 3 gols de diferença para ir a final. Se vencer por 2, decide vaga nos pênaltis. Para o Perobal, até uma derrota por 1 gol de diferença, garante a equipe na decisão. Em Cafelândia, o duelo terá início as 16h00.

Via: Redação/Marco Antonio Lemes  - Foto: Divulgação/Bola em Jogo

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.