CMC: Projeto de Olavo para “Restaura Jovem” obtém apoio de todos os vereadores

Encabeçado pelo vereador Olavo Santos (PHS), o Projeto de Lei nº 60 de 2019, que institui no calendário oficial de eventos do Município de Cascavel o evento “Restaura Jovem”, foi protocolado na terça-feira (04) com a assinatura de todos os vereadores. O evento, que é promovido e organizado pelo Ministério Jovem do Movimento Eclesial da Renovação Carismática Católica de Cascavel, acontece anualmente no mês de julho e tem como foco a evangelização da juventude, através da pregação da Palavra de Deus, da música e da arte.

Na justificativa do projeto é apontado o reconhecimento dos trabalhos realizados pelo Movimento Eclesial da Renovação Carismática Católica de Cascavel, “que tem proporcionado um final de semana diferente para todos os jovens que procuram em Deus a verdadeira alegria. Sem bebida alcoólica ou qualquer tipo de droga, o jovem é convidado a buscar no Evangelho o verdadeiro motivo de viver e de ser feliz”, diz o texto.

Os benefícios físicos, espirituais, psíquicos e afetivos, promovendo nos jovens o crescimento e desenvolvimento humano, total e integral, também são lembrados na matéria legislativa. “O desenvolvimento do potencial humano e a geração da segurança interior, a prevenção de males que afetam diretamente a sociedade, como violência doméstica, respeito às leis de transito, ambientais e as drogas licitas e ilícitas que devem ser evitadas pelos jovens também é trabalhado durante o Restaura Jovem”, destaca Olavo Santos, lembrando que anualmente são mais de 3 mil jovens de Cascavel e cidades da região que participam do Restaura Jovem, o que o tem consagrado como evento de turismo religioso.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Marcelino Duarte

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.