CMC: Empresas de caçambas de entulho devem formar associação para ordenar atividade

Empresas de caçambas de entulho e recicladoras devem formar uma associação, nos próximos meses. A iniciativa, que visa reunir empresários para promover um ordenamento do setor em Cascavel, foi discutida na manhã de hoje, na Câmara de Vereadores, durante reunião entre empresários do ramo e o vereador Pedro Sampaio (PSDB) e a assessoria do vereador Fernando Hallberg (PDT).

A reunião, que contou com três proprietários de empresas de caçamba e um empresário dono de uma recicladora, serviu para definir os primeiros passos para a criação da associação. Um encontro mais amplo entre autoridades municipais e empresários do setor vai ser realizada no plenário da Câmara municipal no dia 28 de junho, quando devem ser definidos os detalhes da associação.

Os vereadores Fernando Hallberg e Pedro Sampaio já realizaram diversas denúncias sobre o transporte e despejo irregular de entulhos por parte de empresas do setor. Os dois vereadores têm várias denúncias registradas no Ministério Público, na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e na Polícia Ambiental, dando conta de destinação incorreta de resíduos e da operação irregular de algumas empresas.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Marcelino Duarte

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.