Cascavel Futsal: Uma vitória contra o Ampere recoloca a Serpente na liderança do estadual

O Cascavel Futsal entra em quadra nessa quarta-feira (05) pelo campeonato paranaense. A equipe viaja para Ampere no sudoeste do estado, onde fará o jogo de número onze pela série ouro. Jogo importante, uma vitória representa a volta à liderança da competição que atualmente é do Pato Futsal, que tem uma partida a mais que a Serpente.

O jogo dessa quarta-feira contra o Ampere antecede o confronto entre líder e vice. Na quarta-feira (12) da semana que vem, O Cascavel recebe no Ginásio da Neva a equipe do Pato Futsal. Por isso uma vitória contra o Ampere fora de casa, é fundamental para o planejamento Tricolor. Além de ficar um ponto à frente do seu adversário direto, o Cascavel terá o apoio da sua torcida para eventualmente aumentar a vantagem na tabela em relação ao time do sudoeste.

O Cascavel Futsal vem embalado após o grande resultado que obteve jogando em Sorocaba na última sexta-feira (31). A Serpente venceu o Magnus por 3 a 2 e chegou a terceira vitória na LNF, a segunda consecutiva.

O Técnico Cassiano Klein terá desfalques para o compromisso diante o Ampere. Deivão, Rabisco e Diego que não atuaram em Sorocaba, seguem fora. Além desses três atletas, o comandante Tricolor não terá como opção o ala Humberto que sofreu um estiramento na coxa e ficará parado por alguns dias.

Issamu e Murillo que estavam defendendo a seleção paranaense no campeonato de Ligas Estaduais estão de volta e estão à disposição da comissão técnica.

O jogo começa às 20h30 e terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube e Aplicativo Cascavel Futsal.

Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal  - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.