Cascavel Futsal tenta dar mais um salto no paranaense

A Serpente viaja nessa terça-feira (25) para Palmas, sudoeste do estado onde fará seu primeiro jogo pelo returno do campeonato paranaense. O Cascavel Futsal é o líder do estadual com 30 pontos, um a mais que Foz Cataratas segundo colocado que tem um jogo a menos que a Serpente.

O último compromisso do Cascavel Futsal pela série ouro foi contra o Toledo na quarta-feira (19) passada. Jogando no Ginásio da Neva, a Serpente venceu o clássico da Soja por 2 a 1.

Cassiano Klein, não teve muito tempo para trabalhar o elenco para o jogo contra o Palmas. O Técnico Tricolor comandou apenas um treino na tarde dessa segunda-feira (24), quando os atletas se reapresentaram após a vitória sobre o Jaraguá no sábado pela Liga Nacional.

O ala Humberto e o fixo Dievão, seguem no departamento médico. Wilsinho, que não foi relacionado para a partida de sábado, treinou normalmente nessa segunda e está a disposição da comissão técnica.

O jogo entre Palmas e Cascavel Futsal será nessa terça-feira (25), no Ginásio Monsenhor Engelberto Bringhenti, às 20h30 com transmissão ao vivo pelo Aplicativo e Canal do YouTube do Cascavel Futsal.

Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.