Cascavel Futsal e Ampere ficam no empate 2 a 2 pelo Campeonato Paranaense de Futsal

O Cascavel Futsal foi até Ampere disputar seu 11º jogo pelo campeonato paranaense e trouxe um ponto pra casa. A Serpente chegou a abrir 2 a 0, mas não segurou o resultado e os donos da casa conseguiram buscar a igualdade restando 36 segundos para terminar o jogo.

Só tivemos gols no segundo tempo. Roni abriu o marcador para o Cascavel Futsal arriscando um chute de média distância. Pelada ampliou para a Serpente logo em seguida. O Cascavel ainda criou algumas oportunidades em contra ataques.

A história do jogo começou a mudar quando Tiago Maggi fez esse golaço para o Ampére. Empurrado por sua torcida, os donos da casa conseguiram o empate com Jaylson.
O Cascavel ainda teve a estreia do ala Wilsinho, ele passou por uma cirurgia no joelho ainda na pré-temporada e teve a oportunidade de vestir à camisa do camisa Tricolor nesse jogo contra o Ampére.

Outro detalhe do jogo foi à contusão sofrida pelo goleiro Alê Falcone. Após se chocar contra o adversário, o goleiro Tricolor teve que deixar a partida e seguiu para o hospital fazer um exame de raio x. No exame ficou constatado que está tudo bem com o goleiro da Serpente.

Hora de focar na Liga Nacional. No próximo sábado (8), No Ginásio da Neva, o Cascavel Futsal enfrenta a equipe do Joaçaba de olho na terceira vitória consecutiva na LNF.


Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.